PROTAGONISTA: A CRIANÇA!

Hoje é domingo, pé de cachimbo...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PROGRAMA "SAUDADE NÃO TEM IDADE"



Nossos repórteres estão crescendo e vão mudar de escola! Esse programa é um registro de suas vozes em nossos corações! No fundo musical "Sonífera Ilha" do álbum "Musica de Brinquedo" - Pato Fu. Confiram!





"Making Of - Rádio Pingo de Gente"

Um comentário:

  1. Trabalhei neste CEI de abril de 2004 à dezembro de 2010. Fui muito feliz, e jamais cansarei de dizer que foi lá que aprendi muitas coisas entre elas o valor do ser humano. Minha filha foi matriculada nesta unidade e até hoje é apaixonada por todos que lá trabalham. Me sinto lisonjeada por ter feito parte desta equipe e dos projetos que foram realizados dentre eles: O Fuxico; cozinha experimental; horta; o projeto abraço; e etc. Por ser ou ter sido locutora desta rádio em alguns momentos, pois adoro arte. Só tenho a agredecer a todos DO CEU-CEI VILA CURUÇÁ. UM GRANDE BEIJO A TODOS E EM 2011 ESTAREI COM VOCÊS. QUANDO PRECISAR É SÓ ME CHAMAR....
    Silvana Euclides

    ResponderExcluir